domingo, 28 de setembro de 2008

Banner e página nova!


Nada como fazer scrap para dar uma renovada...Tão bom!!
Aproveitei e pedi pro maridão me ajudar a mudar o banner , fiquei do lado dando "pitacos"rsrsr.
Eu adorei, principalmente a fadinha... é tão fofa....rsrsrsr


Because of you


Mais uma página do meu gatinho e as lições que tenho aprendido com ele!!









Espero que gostem!!

Obrigada pela visita e voltem sempre.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Com muita Tristeza e indignação...

Eu sei que disse que agora ia pra frente com esse blog, mas não esperava que passaria por um período tão difícil...Pensei muito antes de vir aqui escrever, mas como é meu espaço, eu posso escrever e desabafar o que eu quiser, eu sei que ninguém gosta de ler coisas tristes,mais infelizmente faz parte da nossa vida.

Na sexta-feira (19/09/2008) meu tio , foi EXECUTADO com dois tiros a queima roupa e faleceu na hora, nossa família esta sofrendo muito, principalmente minha avó de 82 anos, foi um choque muito grande para todos e estamos perplexos, como se o chão faltasse!
A gente sempre ouve histórias assim, mais nunca acha que vai acontecer na nossa família, e é muito difícil lidar com isso.
Meu tio era chefe da receita estadual de RO, uma terra sem lei, perigosa e com muita corrupção, mas felizmente, ele não fazia parte desta podridão, temos o orgulho de falar dele, que era um homem correto, que usava a lei para todos, que nunca aceitou nenhuma propina e se alguém tentasse suborná-lo ouvia a vós de prisão, ele já tinha sido ameaçado algumas vezes,e até teve seu carro coberto de fezes (humana), uma vez, mas não tinha medo, sempre respondia p/ gente que:"ele podia dormir todas as noites, pois sua consciência estava tranquila".
E sabe que isso que dói mais, saber que pessoas honestas como meu tio, são mortas por cumprir com seus deveres, que pais é esse ?? Onde uma pessoa tira a vida de outra por encomenda, recebendo em troca R$50,00/ R$ 100,00 reais??
Infelizmente não sabemos quem cometeu o crime e nem quem foi o mandante, somente a certeza que tem peixes muito grande envolvido nisso!!
Esperamos que os culpados desta barbárie sejam pego e a justiça seja feita, se não for pela justiça do homem, que seja a justiça de Deus.

Querido tio, temos muito orgulho de tudo que fez e sentiremos muito sua falta!!
Descanse em Paz.

Obrigada por me ouvirem.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aulas!!!

Bom, a novidade que eu falei que ia contar é que: Eu estou no calendário de setembro da Scrap Memory, isso mesmo, vou dar umas aulinhas bem legais e quem estiver em Sampa é só passar lá, a loja nova é muito fofa e a Angélica é um doce de pessoa!
Dá uma olhadinha....este é um dos projetos!!

Pág dupla...






...Gostou??

Então estarei te esperando...

Bjs

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Agora vai....

Eu voltei...rsrsrsr. Mas agora é pra ficar....eba!!!
Não, as caixas ainda não acabaram, como eu já falei elas se multiplicam, se escondem e depois quando vc acha que acabou, elas aparecem novamente...ahah
Mas eu estava muito estressada e precisava "escrepar", então fiz um LO novinho, com cara de antigo...com muito carimbo, que eu amo!!

foi um delicioso passeio ao museu do imigrante, quem não conhece tem que ir...vale a pena, sem falar na linda Maria fumaça (marta), todos vestidos ao estilo da época, e vc ainda pode pesquisar sobre os seus antepassados.

Viagem no tempo











Espero que gostem.
Em breve eu volto com algumas novidades.
Beijos