quarta-feira, 6 de junho de 2007

Porta retrato em tecido

Lindo projeto,né?...Ele é da minha querida amiga, Carol Falceta (time de design do SBB).
Durante a feira de scrap (abril/07), quem fizesse curso no estande do scrapbookbrasil, ganhava este kit com direito a aula online, claro que maravilhoso e super bem explicado, eu adorei fazer!!
Gostou? Vai ter workshop dele este mês lá no site.
Bjs

4 comentários:

Renata Carvalhaes disse...

Geeeente! Como estou por fora! Só hoje descobri seu blog!!! :)
Obrigada pelo seu recadinho lá no meu! Vc é muito querida!
Pode deixar que vou passar sempre por aqui pra ver as novidades... e depois vou te adicionar lá no meu blog, tudo bem?
Beijos...
Renata

Karine Flores disse...

Oi Queli.
Também com a Rê não sabia que vc tinha um blog.
Te vi lá no de Bella.
Vou te linkar tá?
Seu principe tá um gato.
Lindo demais.
beijos.

Renata Moni disse...

OI,Queli!
Descobri seu blog! Tá lindo!
Já pus um link no meu!
Bjos

Anônimo disse...

necessario verificar:)