quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mais uma produção!!

Terminei mais uma pag p/ o album do Filipe.
Essa eu fiz numa base de cardstock branco, usei pápeis decorados da chatter box e pressed petals, ela foi toda custurada a mão imitando o ponto de máquina (o que me deu um certo trabalho). Os círculos tb foram cortados a mão e carimbados com a brilliance (que eu adoro).
Usei feltro tb custurado e essa foto do Filipe brincando no chão que eu AMO!!!
Fiquei muito feliz com o resultado, espero que gostem!!

Bjs




5 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ficou um SHOW!!!
Amei a foto! Esse Filipe é lindo demais!
Deve ter dado um trabalhão pra fazer essa costura na mão... mas valeu a pena, o efeito ficou muito legal!
Que bom ver suas páginas!
Me deu saudade da nossa tarde juntas... :)
Olha, me desculpa, não te mandei as fotos até hoje porque estão no notebook do meu marido... mas vou organizar isso essa semana aí mando, ok?!
Um beijo!
Renata

Regiane Torres disse...

Queli do ceu esse album tá ficando um luxo só ......
amei demais essas ultimas paginas ......
bjos

Cris Lopes disse...

U-la-lá!!!!
Abalando Bangu, hein, minha filha...
Não vejo a hora de ver este álbum completado e "aquela" página acabada.
Bjs

Karine Flores disse...

Que lindo Queli.
Amei.
E essas fotos do Filipe são lindas demais.
Parabéns pelas páginas , mas também pela fotógrafa que é.
Beijos

Luciana disse...

Amiga..
.Amei seu Blog e resolvi deixar esse recadinho pra vc nessa página que amo de paixão... mas só para constrar.... admiro muuito seus trabalhos, simplesmente amo seu estilo e quero ver suas páginas ao vivo, heim???
Saudades linda!
Bj