segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um super presente da Austrália!!!

Vocês não imagina o que é chegar em casa e se deparar com uma caixa enorme, e quando vc abre esta cheia de coisas maravilhosas... Eu quase tive um tréco!!!
Estes lindos presentes veio da Austrália, e foi enviado por uma super scrapper que eu sou muito fã, a Lizandra Valente!!
Em um dos eventos que teve lá no SBB, eu fui sorteada e ganhei como premio uma Lunch box decorada pela Liz, que já era maravilhosa, agora vcs imaginem ainda por cima vir dentro de uma bolsa de feltro toda decorada a mão, (estou sem palavras.... é a coisa mais linda!!!), com um cartão lindo e mais alguns presentes... AI MEU DEUS, parecia uma miragem.... hahah
Liz, super-hiper-mega obrigada, eu amei tudo, esta tão lindo, eu deixei em cima da minha mesa p/ eu ficar namorando, não me canso de olhar!!!
Bjs



6 comentários:

Cris Lopes disse...

E vc vai querer ficar com tudo isso só pra você???? Tem certeza??? Não quer ter um espírito nobre e dividir o que vc tem com outras pessoas???? KKKKkkkkk

Parabéns pelo presente! São lindos!

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ai que SONHO!!!!!!!!!
Puxa, vc tem toda razão de quase ter um treco! rsrsrsrs
Parabéns!

Beijos!

Isabella Da Cás disse...

Que Surpresa boa hein?!!!!!!É tudo de bom quando isso acontece !!!!
Vc merece!!!!
bjus...SAUDADES!!!!!!

Anônimo disse...

lindo mesmo esse presente, iria amar ganhar!
olha, seu blog está lindo, parabéns!

Beijos,
ótimo final de semana

FiFivelinhas disse...

Ai cada coisa linda...quero ver tudo de pertinho!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que bom que gostou, Queli!
Fiz com muito carinho.
Eu que te agradeco pela paciencia ;).
Um beijo.