terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voltando...

Olá, estava com saudades do meu cantinho, mas passei por alguns problemas e simplesmente não tinha vontade para fazer nada, decidi então procurar ajuda médica e descobri que estou com um quadro de depressão, ansiedade e estress pós traumático (devido aos 9 assaltos já sofridos)...ninguém merece ?!
Enfim, agora estou em casa de licença e tomando remédio...mas já me sinto bem melhor, graças a minha família linda, meu marido que tem me apoiado MUITO, as amigas e ao scrap (apesar de estar sem criatividade total !!)rsrs
Como passei esses dias "fazendo nada", aproveitei para navegar muito e tenho acompanhado alguns blogs que estão simplesmente demais, cheios de novidades, dicas e muitas emoções, um deles é o da Kaká , que eu ainda não conheço pessoalmente, mas já estou apaixonada por ela e louca para conhecê-la, senti uma afinidade muito grande , deve ser a paixão por nossos filhos a devoção e companheirismo pelas amigas a sinceridade e claro seus lindos trabalhos!!!
Parabéns Kaká e continue com seus posts maravilhosos ;)
Por enquanto é isso queridas, vou voltando aos poucos...
Um enorme beijo e fiquem com Deus

9 comentários:

kaká disse...

Adorei, vc ter citado meu nome!!!!Ai que honra...vem sim, vou AMAR!!!!!

kaká disse...

Assim, procure levar seu tratamento a sério e nada mais forte do que seu amor pelo seu filho...qdo. se sentir triste lembre que existe um serzinho que depende de vc...abraça ele bem forte e tudo passa...tantas vezes a Mari me tirou do buraco, vc nem imagina!!!!

Sheila disse...

Raquel, que bom poder encontrar mesmo que virtual essas afinidades, né? e poder ser ajudada por isso! continue firme! beijos

Cris Lopes disse...

Queli querida, sinta-se sempre acolhida pelas suas amigas. Tenha muita fé e esperança que tudo vai melhorar. É quase impossível imaginá-la assim. Vc é tão alto astral e divertida! Sempre muito querida por todos. Então, vamos sacudir a poeira e fazer muito scrap, passear, papear, e já sabe, precisar, é só ligar... e insistir, caso o cel esteja numa gaveta!!! rsrsrs
Bjs

Isabella Da Cás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Da Cás disse...

Hei Amiga,
saiba que você tem à nós suas amigas pra qualquer hora que precisar!!!! Nós te adoramos e queremos sua feliciadade!!!Tenho certeza que tudo isso vai passar porque você sempre foi uma pessoa cheia de vida e alegria!!! Vou rezar muito e pedir pra que Deus te ilumine!!
Meu presentinho chegou?! Espero que traga alegria pra vc!!!!
Não deixe de fazer Scrap viu?!...foi isso que me ajudou a sair de um depressão ano passado! E no final do mês pode me esperar...estarei ai pra gente se ver e jogar muita conversa fora!!!!
bjus

Livro de Assinaturas disse...

Oi Queli...
Muita fé em Deus e força de vontade que tudo vai se resolvendo aos poucos... Apoie-se no amor de sua família linda e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar é só gritar ok....
super beijo...
karen

Regiane Torres disse...

Oi Queli, puxa não sabia desses seus problemas, mas tenha fé, tudo vai melhorar, o principal vc já fez que foi procurar ajuda, fica com Deus viu? e precisando estou aqui ;)
bjinhos

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Puxa amiga! Fiquei preocupada com você! Se cuida direitinho...
Queria morar aí pertinho pra poder te fazer uma visitinha, bater um papinho...
Beijo!
Renata