quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Super Boy

Essa eu fiz para meu super filho, ele é super em tudo....inclusive na bagunça...hahah
Adorei fazer essa página, ficou do jeito que eu queria!!
Espero que gostem.
Bjs


Não sei pq, na hora que eu postei mudou as cores!!!
Esse é o detalhe da foto por trás do chipboard.


Para fazer esse enfeitinho eu usei, um brad de estrela, um botão e uma argola, ficou bem legal!!


Esses botões fofinhos foi presente da Bella... Obrigada querida, eu adorei!!
Bjs


6 comentários:

Karine Flores disse...

Que super!
Que linda.
Amei.

Livro de Assinaturas disse...

Amei tbm Queli... vc arrasou nessa página...
bjos

FiFivelinhas disse...

Eu conheço esse papel de bolinhas.....hahahaha
Linda página Queli!!!!!
Bjs e saudades....

Renata Moni disse...

Linda demais esta página!!!
Amei!!!

Isabella Da Cás disse...

Linda Amiga!!!
Adorei ver que gostou dos botões!!!
Bjus

kaká disse...

Ficou linda!!!!Saudades menina!!!!