segunda-feira, 24 de março de 2008

Bodas de Lã

Pois é, hoje nós estamos completando 7 anos de casados, bodas de lã!!
Parece que foi ontem que eu o pedi em casamento...SIM!! fui eu que pedi p/ ele casar comigo e ele disse sim na hora...hahahah. Mas claro que teve que seguir o protocolo, então eu disse: Você vai ter que pedir a minha mão p/ meu pai. Ele assustado disse: mais foi vc quem me pediu em casamento!!
Eu: mais vc não quer que eu vá pedir a sua mão pro seu pai, ?? Então façamos o seguinte, fingi que foi você e tá tudo certo, tá?!!!hahahah
E assim foi...ele pediu minha mão, meu pai concedeu e teve um lindo final feliz!!! kkkk

Meu amor, obrigada por estar sempre ao meu lado e por ter me dado o maior de todos os presentes , nosso filho. Te amo muito...sempre!!

Essa página já é um pouco antiga, mas eu não havia postado aqui ainda, as fotos são do dia do nosso casamento, após a cerimonia fomos p/ casa levar um monte de coisas e estavam juntos o meu sogro ( que fez as fotos), pais, irmãos, amigos....Afff!!


Foi muito engraçado, claro que depois foram todos embora, pois tínhamos que acordar cedo p/ viajar...kkkkk

Vou colocar aqui o significado de Boda e os seus aniversário, para quem precisar!!

A palavra Boda, que significa comemoração, (pronuncia-se "bôda"), é designada para comemorar aniversário de casamento em determinados anos. Aqui no Brasil. é costume dizer Bodas no plural. As bodas de prata (vinte e cinco anos) e de ouro (cinqüenta) são as mais conhecidas e comemoradas. Eis a relação das comemorações de casamento.

Bodas de Algodão
2 anos
Bodas de Frutos/Flores
3 anos
Bodas de Cera
4 anos
Bodas de Madeira ou Ferro
5 anos
Bodas de Açúcar ou Perfume
6 anos
Bodas de Lã
7 anos
Bodas de Papoula ou Bronze
8 anos
Bodas de Vime ou Cerâmica
9 anos
Bodas de Estanho ou Alumínio
10 anos
Bodas de Aço
11 anos
Bodas de Seda ou Linho
12 anos
Bodas de Junquilho ou Renda
13 anos
Bodas de Marfim
14 anos
Bodas de Cristal
15 anos
Bodas de Safira
16 anos
Bodas de Rosa
17 anos
Bodas de Turquesa
18 anos
Bodas de Cretone
19 anos
Bodas de Porcelana
20 anos
Bodas de Prata
25 anos
Bodas de Pérola
30 anos
Bodas de Musseline ou Coral
35 anos
Bodas de Rubi
40 anos
Bodas de Platina
45 anos
Bodas de Ouro
50 anos
Bodas de Esmeralda
55 anos
Bodas de Diamante
60 anos
Bodas de Cobre
70 anos
Bodas de Brilhante ou Alabastro
75 anos
Bodas de Carvalho
80 anos

Espero que gostem!

Beijos


8 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Um dia desses estava conversando com as meninas do cursinho e uma delas estava faznedo 5 anos e disse que era boodas de madeira. Achei super interessante, mas nunca me lembrei de procurar pela net o resto das datas!!!! E minha mama fez de pérola!!

Bjinhus, Parabéns e mto AMOR sempre!!

★° Natasha °★ disse...

Parabéns Queli!!

Adorei o LO!!

beijãoo

Cris Lopes disse...

PARABÉNS, AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que muitos anos venham pela frente!
Mas essa história de vc ter pedido o Lê em casamento, vc nunca tinha me contado, não!!!!! WoW!!! Poderosa!
Bjs

Luciana disse...

Parabéns Queli!!!!!
Que vcs tenham muitos anos felizes!!!
Bjinhos

Viviane disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!!
Eu adoro essa listinha das bodas ;)
Bjks

Projetos LDR disse...

Que lindo amor... Adorei seu post, e fico muito feliz em estar ao seu lado durante todos estes anos, espero passar mais 700 anos contigo.
Te amo muito!
"Nóis capota mais num breca!"

Anônimo disse...

parabéns!!!!!!!!!!!
e obrigada pelo fruto dessa união ter sido nosso amor: FILIPE
felicidades sempre aos dois!!!
bjão amore
fer

Cíntia Ferraz disse...

Hoje Completo 7 Anos de Casamento, Bodas de Bronze, Estou Muito Feliz
ツCarlos, obrigada por estar sempre ao meu lado e por ter me dado esse grande presente ツ Ana Clara* S3*