terça-feira, 27 de maio de 2008

Selinho da Amizade!!



Recebi o selinho da Karen, Regiane Torres, Edna, Kaká e Carol vilaça e eu amei, claro!!!
Porque a amizade de todas vcs, são mega, super, master especial para mim!!!
É engraçado como o scrap me trouxe tantas amizades maravilhosas e que eu tenho muito carinho!!

Bom, a campanha consiste em passar o selinho p/ mais 10 amigas e mostrar o quanto elas são especiais p/ vc. Eu vou colocar, mais como quase todas já receberam e já postaram , então não precisam passar, é só p/ saber que vcs são muito especiais para mim!!

Cris Lopes - Já recebeu 395000 selinhos, mais fazer o que se ela realmente é especial, super amiga, super mulher, super mãe e super talentosa, ela é "A" scrapper. Amiga, te adoro!!

Fernanda Ribeiro - Ela é minha amiga, comadre e irmã, só tem um defeito: mora longe de mim e eu sinto muita saudade dela e cada dia que passa aumenta mais. Fê te amooooooo.... Volta p/ Sampa!!!! rsrsrsr

Helenita - Ela não tem blog (mais tem site), uma grande amiga, super esforçada, cheia de talentos e companheira de scrap, que eu tenho uma grande admiração!!

Kaká - Bom, é outra que já deve ter recebido 184000 selinhos, mais ela tb merece, a simpatia em pessoa, sempre de bem com a vida, linda e mega scrapper, sou fã de carteirinha dela..rsrsr

Renata Moni - Amizade que começou no SBB, passou p/ os blogs, depois veio p/ meus sonhos...rsrsrsr e depois p/ skype (que eu sumi....sorry) e espero que não demore p/ conhecê-la pessoalmente, super scrapper que sabe misturar cores como ninguen!!

Edna - Morena lindona, do sorriso encantador, super mulher, super scrapper e que infelizmente tb mora longe de mim, mais um dia ei de conhecê-la!!

Dani Cretela - que tb não tem blog, mais merece este selinho, pois é linda, super carinhosa e atenciosa e tem o sorriso mais maravilhoso do mundo...saudades amiga!!

Karen - Um fofa e sem falar que ela é linda, eu a chamo de miss scrapper, pq ela parece miss mesmo, as fotos não mostram sua real beleza, e ela produz que é uma maravilha, trabalhos super românticos!!

Renata Carvalhaes - Uma amiga super especial, que tem trabalhos maravilhosos que eu amo, é a gravida mais linda que eu já vi , Parabéns querida, saudades...

Rê torres - A mulher do "bifinho"rsrsrs... A Rê é outra das muitas amizades que fiz no SBB, super engraçada, inteligente e muito talentosa tb, que eu tenho um grande carinho!!

Carol Villaça - Gentem o que é essa mulher...rsrsr muitíssimo engraçada e super verdadeira, ela fala o que tem que falar e pronto, amo gente assim, além de ser uma ótima companhia de scrap, pois é diversão garantida!!

Até passei e olha que ainda tem gente faltando aí, ficaria aqui horas enumerando qualidades para as pessoas que fazem parte da minha vida e que eu adoro!!

Beijos queridas

10 comentários:

Renata Moni disse...

Ter ido para os seus sonhos já foi demais,né? Ninguém merece!!!!
kkkkkkkk
beijos

Anônimo disse...

TÔ PASSADA !!!!!!!! recebi um selinho ,OBRIGADA Queli achei o maaaxxxiiimmmooo !!! Beijos....
Helenita

Carol Villaça disse...

Queliii.. adorei!!
viu.. 06/06(sexta-feira) crop aqui em casa.. que tal???? me dá seu email..
bjussssssssss

Cris Lopes disse...

Querida! Não preciso dizer mais nada, né? LUV-U-2!!!
Bjs

disse...

Então, pode passar diariamente na minha bodega que vamos ter SEMPRE novas fotos do projeto ...


Fia, to aqui tbm :
http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/


Um beijo,

Carol Villaça disse...

crop mudou pra 13/06.. vc pode??
bjusssssssssssss

kaká disse...

Ahhhhh, vamos por Rio!!!!Amanha é sexta e nós não vamos nos ver...vou sentir sua falta de novo!!!!!Mas as meninas lá vão ganhar um mimo graças a vc!!!!!bjs e saudades...ah essas musica é minhaaaaaaa, hahahaha

Regiane Torres disse...

Affff esse bifinho rende até hoje né, hahahahahah
brigadinha Queli pelo selinho ;)

Livro de Assinaturas disse...

Queli menina... lindona é vc... com esse sorriso largo... irradiando alegria pra todo lado!!
Te adoro menina...
bjos

Anônimo disse...

que loucura!!! amei vc ter lembrado de mim...
super obriigada!!!!
também sinto muiiiiiito sua falta e gostaria muito de estar mais perto!
bjão
amiga, irmã, cumadi