quinta-feira, 8 de maio de 2008

Selinho


É com muita alegria que eu ganhei este selinho da Rê Moni, que já era amiga do SBB, depois de blog e agora tb de skype e que bem em breve (espero eu), poderemos nos conhecer pessoalmente, até já sonhei que a gente se encontrava para um crop...kkkk .Ela tem trabalhos lindos!!!

E ganhei tb da querida Cris Lopes, amiga para todas as horas, sincera, fiel e de um talento incrível... Love you de todo coração!!

Super obrigada meninas, amei.
Gostaria de dedicar esse selinho as queridas amigas que estão sempre aqui fazendo comentários lindos e carinhosos.
Bjs


2 comentários:

Cris Lopes disse...

Obrigada pelo selinho, Quelitcha!!!
LuvU2
Mas não tô conseguindo ver a sua página, não! Daqui a pouco eu volto!
Bjs

Renata Moni disse...

Aeeeeeeee!!! até que enfim este blog está tomando jeito!!!

KKKKKKKKK
depois da bronca até eu estou atualizaando o meu direto!!
Tomara que logo logo a gente se conheça, Queli!!!

beijos