terça-feira, 19 de agosto de 2008

Depois de um longo e "quente" inverno...

Voltei....

Só pra tirar as teias de aranha levei meia hora...rsrsr
Mais que porcaria de blogueira eu sou......mais de um mês sem dar noticias, né!!!
Mais é por um bom motivo, enfim estou na minha casinha nova (que não é tão nova), mais é minha....hahahah
Fiquei sem net, sem telefone e TV a cabo por um longo tempo, mas graças a Deus já estão aqui estalados...mais as caixas....afff...elas são infinitas, parece que quanto mais eu abro, mais elas se multiplicam.
Pra não dizer que eu não toquei em scrap esse tempo todo, ontem eu consegui abrir as caixas com as minhas coisinhas, ai que saudade, mas ainda não vai dar pra eu sentar e fazer nada, infelizmente!!
Queria me desculpar e ao mesmo tempo agradecer as minhas amigas que me mandaram recadinhos, e-mail e me ligaram, preocupadas com o meu sumiço, esta tudo bem!!
Estou devendo visitas nos blogs, e-mails para responder e prometo que( entre uma caixa e outra), vou visitando e respondendo!

Saudades de todas
Em breve volto com trabalhos novos
Beijos

7 comentários:

Cris Lopes disse...

Que bom que vc conseguiu colocar a casa em ordem! Em duplo sentido! Ordem é relativo! Pense nisso!!! Tb estou com saudades! Precisamos dar um jeito nessas nossas vidas loucas! Quero ver o início das suas produções, viu?
Bjs

Bia disse...

Adorei sua visita!!Eu mudei ano passado e sei bem o que é isso.As caixas se multiplicão.Você arruma e quando olha parece que não arrumou nada.Mas com o tempo tudo da certo.Vamos combinar um cropizinho básico para relaxar.
bjs

Anônimo disse...

Que legal que voltou !!! Tambe´m fiquei sem net por um mes e meio afffffffffffffff é horrivel!!! Ei Quel vi que vc é de Diadema?? que legal sou quase sua vizinha rsrsr é porque uma cidade nos separa SBC e sou de Santo André ahhhhhhhhhh tbm me mudei a um mes mais ou menos e ainda tenho caixas que nem sei onde as coloco rsrsrsrssrsr

Anônimo disse...

VOU SIMMMMMMMMMMMMMMMM NA feira estou negociando com maridão pra ir na sexta e sábado!!!

Livro de Assinaturas disse...

Que bom que apareceu!!!rss...
SAudades das suas lindas páginas viu...
bjo grande

Anônimo disse...

Oba, oba, oba a Queli voltou!!! :)

Saudades!

Bjs
Esther ;)

Renata Moni disse...

Que bom que vc voltou,Queli!
Saudades das fofocas via skype!!!!
Ve se dá um jeito nisto ai pra por a mão na massa com a gente!

beijos