quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Com muita Tristeza e indignação...

Eu sei que disse que agora ia pra frente com esse blog, mas não esperava que passaria por um período tão difícil...Pensei muito antes de vir aqui escrever, mas como é meu espaço, eu posso escrever e desabafar o que eu quiser, eu sei que ninguém gosta de ler coisas tristes,mais infelizmente faz parte da nossa vida.

Na sexta-feira (19/09/2008) meu tio , foi EXECUTADO com dois tiros a queima roupa e faleceu na hora, nossa família esta sofrendo muito, principalmente minha avó de 82 anos, foi um choque muito grande para todos e estamos perplexos, como se o chão faltasse!
A gente sempre ouve histórias assim, mais nunca acha que vai acontecer na nossa família, e é muito difícil lidar com isso.
Meu tio era chefe da receita estadual de RO, uma terra sem lei, perigosa e com muita corrupção, mas felizmente, ele não fazia parte desta podridão, temos o orgulho de falar dele, que era um homem correto, que usava a lei para todos, que nunca aceitou nenhuma propina e se alguém tentasse suborná-lo ouvia a vós de prisão, ele já tinha sido ameaçado algumas vezes,e até teve seu carro coberto de fezes (humana), uma vez, mas não tinha medo, sempre respondia p/ gente que:"ele podia dormir todas as noites, pois sua consciência estava tranquila".
E sabe que isso que dói mais, saber que pessoas honestas como meu tio, são mortas por cumprir com seus deveres, que pais é esse ?? Onde uma pessoa tira a vida de outra por encomenda, recebendo em troca R$50,00/ R$ 100,00 reais??
Infelizmente não sabemos quem cometeu o crime e nem quem foi o mandante, somente a certeza que tem peixes muito grande envolvido nisso!!
Esperamos que os culpados desta barbárie sejam pego e a justiça seja feita, se não for pela justiça do homem, que seja a justiça de Deus.

Querido tio, temos muito orgulho de tudo que fez e sentiremos muito sua falta!!
Descanse em Paz.

Obrigada por me ouvirem.

4 comentários:

Carol Villaça disse...

Queli!! que coisa terrível.. nem sei o que te dizer...uma notícia dessas deixa a mim chocada imagino o que vc e sua família devam estar passando... que Deus conforte vcs.. somente em Deus podemos conseguir força pra seguir em frente..sempre.. e que quem cometeu esse crime horrível pague seja lá onde for.. aqui ou do lado de lá..
bjos

Unknown disse...

uouuuuu
que horror!!!!!!!
meus pesames!!!! vou rezar por ele e por vcs!
bjssssssss

Julia Cotrim disse...

Queli querida
Força e fé!
É só o que consigo dizer nessa hora!
Beijos com carinhos!

Carla Cavellucci Landi disse...

Ai, meu Deus...
sem palavras... que Deus de forcas a sua familia!