quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Muitas coisas... Parte I hahahah

Nossa ,tenho tanta coisa para contar, que nem sei por onde começo!!!

Acho que pelo "começo" seria o ideal, .... rsrsrsr
Então vamos lá...

OUTUBRO



Foi um mês mega corrido, por isso não consegui passar aqui para atualizar (que vergonha), e quando tinha tempo eu só queria cama!!!
Mas posso dizer com toda certeza que foi um mês maravilhoso, com muitas coisa boas. Obrigada senhor!!

Fiz muitas coisas de scrap: os projetos para as aulas: que graças a Deus foi super bem recebidos, dei várias aulas, de costura, mini-álbum, técnicas mistas e até aula kids, que eu simplesmente amei... Só que pra variar eu me empolgo toda e esqueço de tirar fotos...Mas quero agradecer a todas as minhas alunas (algumas fiéis, que fizeram todas as minhas aulas), pelo carinho recebido, elogios e claro o aprendizado, pq professora tb aprende e muito!!
Quero agradecer tb a Angélica e equipe scrap memory, que foram muito receptivos e atenciosos e que sem eles nada disso seria possível. Ah! esse mês tem mais....rsrsr

Fiz tb o Cj da Carla, que era para entregar em mãos, mais infelizmente não conseguimos nos encontrar novamente. O Tema dela era: Você em frase, eu já tinha feito, só que o meu cj e o dela sumiram, então estamos refazendo as páginas o que atrasou tudo no nosso grupo, é uma pena!! Carlinha, vou dar um jeito de te enviar, ficou bem clean e espero que goste.






Detalhe: emboss em tag de E.V.A ( aprendi com a Ana Paula Leal, no SBB)



Essa é uma das minhas frases preferida, como amante das artes, eu sonho com ela eu respiro arte e espero que ela me leve e/ou aponte um resposta na minha vida, no meu caminho, todos os dias!





Fiz tb algumas lembrançinhas para o dia dos professores, pro Filipe levar para a escolinha, elas amaram, ainda bem!
Eu comprei cadernetas desmontei e encadernei novamente, e coloquei junto um saquinho com bombons ,super simples.




Com toda essa correria e sozinha :( porque maridão estava viajando, ficou 12 dias fora do pais, e pra "melhorar", liga minha cunhada desesperada, avisando que seu pai tinha falecido e perguntando se eu poderia ficar com a Júlia, que é minha " sobrinha filha" e tem 2 aninhos.
O meu irmão tb estava viajando para a Itália a serviço e ela não tinha com quem deixar e pra piorar o pai dela morava em alguma cidade do nordeste que eu não lembro agora... então ficaria de 2 a 3 dias fora...hahahah
Eu achei que ia pirar, mas no final deu tudo certo, eles se divertiram muito, um fez companhia para o outro, poucas brigas, porque graças a Deus os dois são dois anjos!!
Até fizemos seção de fotos... que eu vou mostrar na 2ª parte , por que agora vou para a academia...hahah isso mesmo, essa tb é outra novidade que eu resolvi fazer durante essa correria toda, esta até me ajudando a manter mais calma..........hahah

Até amanhã
Beijos

5 comentários:

FiFivelinhas disse...

Quel, que bom ter notícias!!!!!!!
Adoro passar por aqui e estou com saudades!!!!
Beijos

kaká disse...

Eita qta coisa!!!!! Saudades....

Renata Moni disse...

Nossa! Fazia tempo q eu não passava aqui!
Saudades!
bj

Carla Cavellucci Landi disse...

AMEI meu CJ e a frase!!!
Bonitona, meu marido estara no Brasil na primeira semana de dezembro, se vc puder/quiser deixar na minha mae, eh perto da ScrapMemory... BJS

Edna Stofmeel disse...

Que lindo ficou esse cj.Tb amo esse poema.
bjd