terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alguns acontecimentos...

Pois é... quase um mês depois, estou aqui!!!
Gente é sério, eu adoro o meu blog, mas as vezes dá uma preguiça de postar... afff !!
Muitas coisas boas aconteceram e eu falo p/ mim mesma, assim que eu chegar em casa vou postar, mais ai chego em casa e começo fazendo uma coisa, outra e mais outra e quando vejo já escureceu... e pra quem não sabe eu sou extremamente diurna, depois das 18:00 hs eu não consigo fazer nada, a não ser: ver minhas séries, ler alguma coisa ou no máximo jogar mahjongg... rsrs. É sério, meu cérebro não assimila, não tenho idéias, e nada floresce, eu só consigo fazer scrap de manhã e a tarde, postar tb.
Todo mundo que eu conto acha engraçado, pois a maioria aproveita a noite e a madrugada, que é a hora mais tranquila, pra mim a noite é feita para descansar...kkkk

Enfim, então aproveitei algumas tardes e fiz várias coisas:

Projetos para as aulas de Dezembro na scrapmemory;


Mini de natal, ficou fofo!!





LO duplo, tb de natal.


Tive um feliz convite da minha querida Júlia cotrim, para fazer uns Los para sua revista, Papel guardado, e claro que atendi ao pedido com o maior prazer, tb o tema era maravilhoso... aguardem para ver tudo na revista..rsrsr








Gentemm, parece até brincadeira... eu estava no meio desta postagem e começou a cair o maior pé d'água, caiu a net e depois acabou a força e só voltou bem depois das 18:00 hs...moral?? só consegui voltar hoje (03/12) para finalizar...rsrsr

Eu ai contar sobre o evento de natal lá da Scrapsamba ( ganhei do maridão, aniversário antecipado ), mas vai ficar para amanhã, pq o Filipe tem consulta com a pediatra e eu já estou atrasada...rsrsr

Super beijos!!

6 comentários:

Tati disse...

adorei o seu cantinho parabens

Julia Cotrim disse...

Queli querida,
Depois de um looongo tempo sem aparecer por aqui, chegue!
Finalmente a revista está pronta e espero que você já tenha recebido a sua! Depois me fala!
Além de toda a trabalheira, estou com o pé pra cima por causa de uma fratura no tornozelo... ai, ai, ai!
Mas tudo vai dar certo!
Beijos com carinhos!

Patiscrap disse...

Oi Queli!
Nossa, seus projetos de aula devem estar maravilhosos, pois os "pedacinhos" que vc postou dão água na boca!!!! Muito lindos!
Bjs!

Renata Moni disse...

Ah,,,,,,voltei aqui esperando post novo, foto dos projetos e nada???????rsrsr to curiosa pra ver esta coisas lindas inteiras!
saudades!!!!
bj

Karen Christianne disse...

Vc quer matar a gente de curiosidade com esses sneaks né!!rsss...

Vim deixar meu beijo aqui tbm....
Super parabéns querida!!!
SAudade!

kaká disse...

Qta coisa legal!!!! Bom se animar com coisa de Natal!!!!