sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O tempo passa, o tempo voa...


Só rindo para não chorar...
Abandono TOTAL, que relaxo, que coisa mais feia, não sei como vcs ainda lembram de mim!!!
E não adianta que eu tb não vou mais prometer que, vou mudar, ou voltarei mais vezes, pqvi que não consigo, eu tento, juro que tento, mas tem período que fica muito difícil p/ mim.

Bom, o pq do meu sumiço: Natal, ano novo... depois maridão entrou de férias e fomos curtir. Não tenho do que me queixar, foram as férias mais gostosa que tivemos, viajamos bastante e para vários lugares, brincamos muito, ficamos bastante tempo juntinhos e sem falar que o Filipe era só alegria, aproveitou cada momento, tanto que até acabamos prolongando as férias até semana passada!!!

O nosso ano só começou mesmo, nesta segunda-feira (09/02), que foi o dia que eu levei o Filipe pra escola ( isto pq as aulas começaram a 2 semanas), e meu marido voltou p/ o escritório, ( pq trabalhar ele trabalhou as férias inteiras), coitado é sempre assim, ele nunca teve uma férias tranquilo, mas mesmo assim deu para aproveitarmos bastante. Que delicia!!

Scrap?? Que nada, eu nem vi as cores dos pápeis até agora, ainda mais depois desse tempo todo para lá e pra cá, a casa estava uma bagunça, tudo pra organizar, roupas sujas que não acabam mais, pó pra todo lado, mercado pra fazer, não tinha nem comprado os materiais do Filipe!!

Hoje que eu estou sentando aqui no computador com mais tempo e calma. Então vou tentar me organizar melhor, voltar a visitar os blogs das amigas, ver as novidades, e tentar participar mais dos foruns.
Tenham paciência comigo...tá!! rsrsrsr
Eu estou a menos de 10 por hora, mais vou tentar aumentar essa velocidade e logo, estarei na ativa novamente!!

Saudades de vcs
Um Grande beijo e um ano maravilhoso a todas!!

2 comentários:

Bianca Sabbag disse...

Que bom saber que vcs estão bem e aproveitaram as ferias!
Saudades!
Beijos

Bia disse...

Sua sumida!!!!
Mas foi por um bom motivo,férias.
Fiquei feliz que você aproveitou bastante.
Bjs