terça-feira, 29 de setembro de 2009

Through your eyes


Desafio SSG : Fotos tiradas por nossos filhos.

O Filipe ama tirar foto, então quando o Lê comprou nossa máquina nova, deixou o Filipe ficar com a velha.Vira e mexe a gente pega ele tirando foto pela casa!!
Até que ele leva jeito, as fotos não estão maravilhosas mas, para uma criança de 4 anos tá bom...rsrs . Eu escolhi só fotos que ele tirou de nós em momentos diferentes.
Essa página ficou um pouco diferente do que eu costumo fazer, com cores mais fortes, ando numa fase colorida e com vontade de experimentar coisas novas é tão bom variar de vez em quando, no detalhe em cima da página, eu me inspirei nos trabalhos da
Simone Pereira.
Ah! , super obrigada pela ajuda com o título, vou te nomear minha consultora para títulos, ok? rsrsrsr.





Obrigada por olhar e não deixe de passar lá no blog e conferir os trabalhos das outras meninas.
Beijos.

7 comentários:

Vivi Morais disse...

Lindo LO, Queli... parabéns!!!!!
BJs

Isabella Da Cás disse...

Que lindo Queli!
Ficou mais epscial ainda com as fotos tiradas pelo filhote né?!

bjussss

Sheila disse...

Oi queriiida quanto tempo? obrigada pelo comentário no blog! seus Los estão liiindos! vamos nos ver na feira ne? beijos

Renata Moni disse...

Ficou linda esta página! Amei a cores fortes!
bj

PatiScrap... disse...

Lindas páginas para o SSQ!!! Vi lá no blog e preciso comentar aqui tb, né!!!! Uma graça, todas lindas, adorei a que está em tons de azul e teoricamente fora de foco, mas não achei nadinha desfocada... rsrsrsrsrsrrs!
Bjs!

Cynthia Lloréns disse...

Obrigada pelo comentário na minha página...adorei seu blog ..vou vim te visitar mais...
Seus trabalhos sào lindos...parabéns.
Beijos
Cyn

Dri disse...

Amore! Vim fazer uma visitinha e dizer que tb amei te conhecer vc é linda, querida e melhor de tudo minha vizinha.
Queli meu amor da um super beijo no Filipe e deixa passar um pouco a adrenalina de tudo vamos marcar um crop sim tá!!!
Thanks! pela visita no meu Blog e comentários carinhosos.
Beijos! Dri.