sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fly...

Um post bem rápidinho, só pro bloguito não aparecer abandonado!!

Esta semana estou sendo exclusivamente mãe 30hs por dia, o resto pode esperar...rsrsr

Bom, como eu já havia comentado antes o Filipe fez a cirurgia na terça-feira (03/11), graças a Deus correu tudo bem, ele acordou e já pediu água, não sangrou nem uma gotinha e saiu do hospital super bem..... mas como nem tudo é festa, foi só chegar em casa eu me deparar com a realidade. Ele não come nada!! Já perdeu mais 2 kg, tá parecendo um palito de fósforo, só tem cabeça. O curioso é que ele não sente dor na garganta, eu pergunto e ele fala que não, o problema é que ele já estava com muita secreção e o pulmão esta cheio, ele não põe pra fora e fica tudo na garganta... resultado: ele não consegue engolir....afff, vou falar viu, tem hora que dá vontade de socar!. A dieta é somente liquido até domingo, então fico o tempo todo do lado tentado dar qualquer coisa, uma colher de sorvete que toma é festa...rsrsr



Um pouquinho de scrap, fiz na semana passada...


Minha primeira página cenário, achei divertido fazer, simplesmente fui recortando e montando sem ficar pensando muito, desenhei a árvore no feltro e recortei, as linhas do journaling eu usei o gabarito de costura da arte1. acho que é só, os pápeis da Jillibean soup já são divertidos, foi só complementar.


Eu queria agradecer as queridas amigas que me mandaram recadinhos e e-mail, perguntando do Filipe e mandando boas vibrações.
Um ótimo final de semana para todos que passarem por aqui .
Beijos

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Tadinho do seu filhote!
Só quem tem filhos que sabe o aperto no coração, né?
Mas o bom é que criança recupera logo!!!!!!!!!
Bjo

Anônimo disse...

OII
LINDAS AS PAGINAS NOVAS... FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO, NÃO TINHA VISTO NENHUMA DESSAS AINDA!!

E bETU, COMO ESTÁ?
VOU TENTAR TE LIGAR AMANHÃ...

BJKAS
SAUDADESSSSSSSS

Julia Cotrim disse...

Simplesmente linda sua página cenário!
Melhoras pro seu filhote e fica tranquila que já já tudo isso vai passar.
Lembro perfeitamente quando Rô e Beto fizeram essa cirurgia. O pós operatório é mesmo doloroso.

Bom fim de semana pra você e essa família linda!

Beijos