terça-feira, 3 de agosto de 2010


Olha, o Filipe não pode reclamar de suas férias, pq ele se divertiu, viajou, brincou, dormiu fora, foi ao cinema...enfim, aproveitou!!
Que bom, porque agora começa a minha...hahahah
Para fechar com chave de ouro, no sábado fomos ao museu do Ipiranga de manhã e a tarde ao cinema, vimos a pré estreia de: Meu Malvado favorito, ai que filme mais fofo, recomendo super, ele aborda alguns temas muito interessantes como a adoção e a rejeição, não é um filme só p/ as crianças, mas para os pais tb, não é cheio de piadas engraçadas, o humor fica mais por conta dos personagens, principalmente os rôbos nanicos, vale a pena...kkkk





Por enquanto é só ( é para não parecer tão abandonado), estou terminando uma página e já, já volto p/ mostrar, ok!
Bjs

2 comentários:

Dri Gallinucci disse...

QUERO VER VIU! AHAHAHHAAAA....
HOJE JÁ É DIA 06/08 AHAHAHAAA...

TÁ DEMORANDO MUITO AMEIXÃO!!!!

VIM TOMAR UM CAPUCCINO!!!!!

BEIJOS MIL!
DRI.

Esther disse...

Oiêê!
Eu tinha planejado ir ver este filme ontem mas não consegui...buááá...fiquei com mais vontade ainda depois de ler o seu post.
Tbém estou com saudades!

Bjs