terça-feira, 26 de julho de 2011


Quem é vivo sempre aparece!
O Blog já era devagar mas depois que inventaram o Facebook, isso aqui parou! #fato
Lá tudo é mais fácil e rápido, sem falar que vicia, né! rsrsrsr... Mas ainda não vou desistir deste canto. :o)

Bom, hoje vou mostrar uma Página que fiz inspirada no sketch 11 Junho-2011 da DT Renata Moni da Yummy's.

Esta página foi para mim uma das mais especiais, pois fiz para presentear minha amiga Regina (a melhor pessoa no mundo). Na foto está ela e sua mãe, que estava internada quando entreguei o presente mas que infelizmente faleceu a 3 semanas, por isso é muito especial é para ela sempre lembrar da mãe bem e feliz!!

Together Forever


Todos os pápeis da linha For the record da Echo park, e o carimbão de moldura quadro da Arte.1, que eu amei!

Tudo que a gente faz com amor sempre tem um retorno bom, esta página foi uma das escolhidas no Top Designer #23 pela querida Rê Moni. Palavras dela:

Escolha de Renata Moni
Designer Queli Rueda
Título: Together forever
Comentário. Adorei a combinação de cores, o design, e a disposição dos elementos que a Queli usou.
Uma página que transmite emoção pela foto linda e pela harmonia perfeita entre os materiais escolhidos!
Parabéns,Queli!

Obrigada querida por ter me escolhido e por todo carinho que tem com o meu trabalho, sempre me dando incentivo!!


Por enquanto é só, mas eu volto logo pq tem mais páginas saindo...Aleluia!! rsrsr
Bjs.

6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ai que linda sua página...amei e adorei o comentário da Re!!!!
Bjsss

Tania Martyns disse...

Queli ,
esta página é maravilhosa ,um sonho !
é linda demais !
Beijossssss

risqueerabisque disse...

Ô Dona Queli, vou ficar no seu pé viu! Se até eu tomei vergonha na cara em relação ao blog vc tb consegue! ahhaha Adorei o novo banner e as cores do background, estão super alegres e prá cima!!!!

Bjs.

Si Alem disse...

Uma lindeza sua página!

Raissa Costa disse...

Ahhh que legal seu blog!!!
Havia visto esta página lá na Yummy's!
Parabéns pelo destaque viu?
Beijos e muito obrigada pelo carinho!

Huaína Kélvia disse...

Olá!

Que página linda! Passei pra visitar seu bloguinho lindo!

bjs