segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeira página do ano


Eu comecei o ano a todo vapor na produção... aleluia!! rsrsrs

Uma das minha metas p/ esse ano é me dedicar mais ao scrap e usar esse mundo de material que eu insisto em colecionar!! Isso vai mudar!!

Agora só falta eu me disciplinar p/ conseguir postar toda semana, né!! pq não adianta produzir e ficar guardando tudo só p/ mim, certo?!!

Minha primeira página do ano foi feita com o material do Kit gourmet de janeiro by: Ana Paula Leal, que está lindo de viver, é incrível como ela tem o dom de preparar e produzir coisa lindas, que encantam os olhos. Obrigada Ana, me inspirou muito!


BEAUTIFUL GIRL - na foto minha sobrinha linda que eu amo demais!!








Obrigada pela visita, eu volto ainda essa semana... isso é uma promessa!! rsrsrs
Bjs



Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou muito linda sua página, Queli!!
Esse fundo azul destaca ainda mais a foto.Lindooo!
Beijos
Ana Maria - mg