quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Voltei para mostrar a página que fiz para o desafio de Lift #01/2012 da yummy's, a design escolhida foi a Renata Moni, que faz coisas maravilhosas!!
E eu escolhi uma página que eu adoro... então não fiz lift e sim uma cópia na cara dura...rsrsr


Minha cópia...rsrsr, eu não tinha os mesmos materiais, então me virei como pude p/ ficar o mais parecido possível (claro que não ficou tão lindo quanto o original). Nunca tinha feito um lift assim e gostei muito da experiência de tentar pensar como a pessoa criou, por onde começou sua página... enfim, amei o resultado!!









Página Re Moni: Muito mais linda...rsrsr




E aí p/ minha alegria ser completa eu fui sorteada no desafio e ganhei um mega kit lindo de viver... um não, dois!!! Pq a Renata me mandou coisas linda da Arte.1 e a Dri gallinucci me mandou outras coisas maravilhosas, olha só:
E ainda tem mais um carimbão lindo que eu esqueci de colocar na foto...rsrsr


Obrigada Rê e Dri, amei tudo e vou usar muito bem!!!

É muita bom minha gente, melhor que isso só dois disso!!! hahahahah
Obrigada pela visita, estou amando ter vcs aqui novamente, só não esqueçam de deixar recadinho... Amooo!
bjs

Nenhum comentário: