terça-feira, 2 de outubro de 2012


Boa tarde pessoas queridas, td bem?

Hoje venho  mostrar uma página que fiz no final de semana, e sabe quando a gente gosta muito de uma coisa que faz? Então, estou in love com essa página...heheheh
Fiz para mim, p/ me divertir e testar algumas técnicas.

Basicamente tudo que usei é Arte.1: Cardstock branco, máscara colméia ( com spray e emboss), máscara Dream como aplique, carimbão borda King, carimbão Lamour, Kit corações II em MDF e a palavra ADORE em acrílico preto.



Detalhes:



O Emboss prata deu uma textura muito bonita, gostei do resultado!!

Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana.
Bjss♥

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Linda página querida... amei!
Bjkss

Gi Bueno disse...

E depois tem coragem de passar lá "em casa" pra falar q euzinha é q tô poderosa?!...ah, tá...acho de uma graça!!!

Olha bem pra isso aqui...coisa marlinda...Saudades!!!

Beijokas estaladas,
Gi Bueno
www.scraproomgibueno.blogspot.com

Bárbara Caitete disse...

Aff... que página mais linda!!! Ameii! Bjs!

Bárbara Caitete disse...

Obrigada pela visitinha no meu bloguinho! Bjs!