quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lançamento Arte.1

Olá queridas, tudo bem?
Passando só p/ mostrar o novo lançamento da Arte.1, este novo calendário permanente lindo, vc pode decorar ele da maneira que vc quiser ( dá uma olhada nos outros modelos decorados), eu fiz o meu p/ usar de advento com meu filho, ele amou e até fez uma cartinha para o papai noel que eu deixei em baixo dos cubos!!



 Eu forrei toda a peça com papeis de natal.

 Para fazer o fundo dos cubos eu carimbei com 2 tons de vermelho os flocos de neve, ficaram tão fofos!!

Letras em MDF, a palavra natal está com emboss vermelho e
a palavra feliz com craquelê

Detalhe do anjo em acrílico vermelho tb da Arte.1.


Por enquanto é só...aguardem pq vem muito mais lançamento por aí!!
obrigada, bjs e um ótimo feriado.

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Perfeitooooo... parabéns!!! Sei que o filhote deverá ficar todo ancioso para mudar os dias!!!

BJs

Bárbara Caitete disse...

Tô in love com esse calendário! O seu ficou uma belezura! Adorei!
Bjs!

Márcia Mattos disse...

Lindíssimo Queli!

Mil beijos