terça-feira, 18 de setembro de 2007

Aula na Scrapsampa

Ontem eu fui fazer uma aula na Scrapsampa, com a fofa da Kaká e a Sheila (que infelizmente teve um problema de saúde e não pode ir, mas fez muita falta!!)
Os projetos eram maravilhosos e eu amei, assim que eu terminar (falta alguns detalhes), eu peço autorização p/ as elas e posto aqui :0)
Parabéns meninas pelos projetos e pela aula, foi uma tarde super gostosa, precisamos repeti-las mais vezes ;)
Por enquanto fiquem com as fotos que tirei lá...tem mais no blog da Kaká.
Bjs



Eu e a Kaká...



Eu e minha amiga Cris Lopes

Carol, eu e Kaká

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Ai, Queli, e vc acredita que a anta aqui não tirou foto com vc!?!?
Só podia ser eu, né?
Bem, de qualquer forma, vc me manda por e-mail. Gostei tanto desta aí que vc tirou...
E as novidades, vai marcar para ir lá quando, amanhã??? Quero saber de tudo, viu?
Bjs querida!

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Ei Queli!
Que delícia fazer uma aula assim! Depois quero ver os projetos prontos!
Beijos!

kaká disse...

Pode postar seus projetos, não esquece de pedir um kit letrinhas para a Elaine!!!!