sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Especial

Essa pág é um lift da Tessa, que eu vi já faz um tempão lá no two peas e me apaixonei, a original era 30x30 e eu fiz em A4, basicamente eu copiei...kkkk!!
Sabe quando vc não esta com criatividade nenhuma e não quer ficar "queimando neorônios", vc só quer fazer.........pois é.........EU FIZ!!! hahahah
De vez em quando é bom, vc acaba pensando (sem querer), de como a pessoa elaborou a pág, o LO o texto...enfim, é um ótimo exercício!!!
Bjs e bom final de semana.


6 comentários:

Cris Lopes disse...

Eu amei essa página, Quelitcha!
E o fofo do Filipe está demais!!!
Bjs

kaká disse...

Ficou linda....Queli, liga na Sampa, fala com a Elaine e pede pra ela um kit com as letrinhas, ela te manda....beijos

Karine Flores disse...

Linda demais!!!!!!!!!!!

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Márcia Wakana disse...

Queli, ficou maravilhosa essa página! Depois passa no meu blog q tem recadinho pra vc!bjs

Bete disse...

Queli....queridona....fiquei surpresa....vc me reconheceu na feira.......sou tão desligada, mas eu lembrei mesmo de vc, viu? Mas eram tantas "migas" para conhecer, reconhecer, encontrar e reencontrar....rs....
Agora sempre estarei por aqui xeretando e lhe deixando bjks.
Tchau vizinha.
Bete