terça-feira, 2 de outubro de 2007

Feira de scrap!!

Eu fui na feira na sexta-feira (28/09), cheguei lá era 13:30hs e sai já eram 20:00hs...mortinha da silva...kkkk
Gostei bastante, achei que tinha muitas novidades, lojas novas e bastante produtos nacionais entrando no mercado! (que bom, nós é que saímos ganhando).
A oficina do papel estava lançando papeis novos e um álbum lindíssimo, sem falar dos lançamentos da Cacau design (chipboard e acrílico), muito lindo!!
A Vivi Amaral com sua nova loja a Les Babioles, que estava MARAVILHOSA, cheia de novidades, uma mais linda que a outra, super organizada e o atendimento...com direito a festa (bagunça da dona Kaká), só faltou o confete e a serpentina, mas a Vivi já disse que da próxima vez vai ter....!!!! hahahahah EBAaaaaaaaaaa
Goodies: tb estava com vários lançamentos de carimbos, chipboard e papeis (preto e branco), lindos, o stand estava sempre cheio!!
A scrappin-up: com projetos lindos e onde eu cometi a minha maior loucura...Comprei o álbum Family - é um álbum em espiral e com a capa pronta e dentro vem kits p/ vc montar 20 LO, com tudo, Papeis, fitas, botões, metais, adesivos, rubons...e mais um cd com os projetos, ele é todo Vintage, (p/ quem gosta de mofinho como eu, vai amar!!), foi paixão a primeira vista e pág em 4x...hahahah
Conforme eu for acabando as pags vou postando p/ vcs verem, ok!!
A scrapsampa estava com vários stands, um da loja, outro só de bota-fora com sacolas cheias de coisinhas por R$ 10,00, outra p/ lojista e o stand do extravagance (p/ as vips) e fora com informações sobre o evento de 2008...por uma bagatela de R$ 3,300.00.....ai meus sais!!!
Ah! eu não posso deixar de falar da Mônica e do Omar, da carimboteca, com seus lançamentos lindos, da simpatia e da super aula que me deram sobre carimbo e o novo sistema deles (patenteado e tudo) muito chic!!!
A tonta aqui que vos fala...EU... levou maquina...mas ficou na bolsa fazendo peso!!! depois eu pego com a Selminha as que ela tirou.
Encontrei tb a Cris lopes, a , Eunides, Selminha , Bianca Sabbag e Bella, ficamos rodando juntas, nestas rodadas encontrei a Cacau, Lizete, a Doce Júlia e o Simpático João (clipart corner), a Thama, Virginia, Kaká.... e conheci a Sheila (fofa), a Lu harada (muito engraçada e loira,hahah), a Bete (um amor de pessoa), e a .
Ave.......essa feira rendeu, isso pq eu só fui um dia!!! hahaha
Super beijos a todas e saudades

3 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Obaaa... que bom saber das novidades.... não vejo a hora de conseguir comprar os lançamentos e novidades da feira pela net...
Depois quero ver mesmo o resultado da sua loucura cometida em 4x...rsss
Esse ano não deu pra ir... mas o ano que vem eu mato a saudades...
super beijo..

kaká disse...

aiaiai, entao né...segundona tem aula na Sampa, vc nem foi mais no blog nem tá sabendo dona Queli!!!!

Isabella Da Cás disse...

Também já estou com saudades Amiga!!!!!!!!!
bjus