sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Especial

Essa pág é um lift da Tessa, que eu vi já faz um tempão lá no two peas e me apaixonei, a original era 30x30 e eu fiz em A4, basicamente eu copiei...kkkk!!
Sabe quando vc não esta com criatividade nenhuma e não quer ficar "queimando neorônios", vc só quer fazer.........pois é.........EU FIZ!!! hahahah
De vez em quando é bom, vc acaba pensando (sem querer), de como a pessoa elaborou a pág, o LO o texto...enfim, é um ótimo exercício!!!
Bjs e bom final de semana.


terça-feira, 18 de setembro de 2007

Aula na Scrapsampa

Ontem eu fui fazer uma aula na Scrapsampa, com a fofa da Kaká e a Sheila (que infelizmente teve um problema de saúde e não pode ir, mas fez muita falta!!)
Os projetos eram maravilhosos e eu amei, assim que eu terminar (falta alguns detalhes), eu peço autorização p/ as elas e posto aqui :0)
Parabéns meninas pelos projetos e pela aula, foi uma tarde super gostosa, precisamos repeti-las mais vezes ;)
Por enquanto fiquem com as fotos que tirei lá...tem mais no blog da Kaká.
Bjs



Eu e a Kaká...



Eu e minha amiga Cris Lopes

Carol, eu e Kaká

Mais presentinhos...eba!!!

Ai que delicia recebi mais presentinhos, desta vez foi minha querida amiga Bella que me mandou uns mimos maravilhosos, já faz um tempinho teve um sorteio no blog dela e eu fui a felizarda, o correio demorou bastante p/ entregar, mas o importante é que chegou e eu AMEI tudinho amiga!!!

Super obrigada pelo carinho!!
Bjs







quinta-feira, 13 de setembro de 2007

6 Anos

Consegui até fazer algumas pags...aos poucos vou postando!!
Essa eu comecei lá na casa da Cris (já faz um tempão) e só consegui terminar semana passada, por pura falta de vontade....mas já passou!!
Usei um sketch da Cris ( que eu adorei), essa foto foi tirada no dia em que estavamos comemorando os nossos 6 anos de casados ( que foi em março), e só agora fui fazer a pag...aff!!
Gostei do resultado.



Novidades...

Finalmente meu filhote resolveu fazer xixi no piniquinho!!!
Ai estou tão feliz...esta sendo uma ecônomia de fraldas...e o melhor de tudo, eu estava junto, acompanhei de pertinho mais esta conquista dele, é tão bom, não existe nada melhor no mundo do que estar perto de nossos filhos e poder acompanhar seu crescimento, suas descobertas e vibrar junto cada conquista...esse tempo em casa esta me fazendo bem, graças a Deus!!
Voltei até a frequentar o clube e a fazer hidroginástica!!!
E gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio, tem me ajudado muito...obrigada!!

Bjs

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voltando...

Olá, estava com saudades do meu cantinho, mas passei por alguns problemas e simplesmente não tinha vontade para fazer nada, decidi então procurar ajuda médica e descobri que estou com um quadro de depressão, ansiedade e estress pós traumático (devido aos 9 assaltos já sofridos)...ninguém merece ?!
Enfim, agora estou em casa de licença e tomando remédio...mas já me sinto bem melhor, graças a minha família linda, meu marido que tem me apoiado MUITO, as amigas e ao scrap (apesar de estar sem criatividade total !!)rsrs
Como passei esses dias "fazendo nada", aproveitei para navegar muito e tenho acompanhado alguns blogs que estão simplesmente demais, cheios de novidades, dicas e muitas emoções, um deles é o da Kaká , que eu ainda não conheço pessoalmente, mas já estou apaixonada por ela e louca para conhecê-la, senti uma afinidade muito grande , deve ser a paixão por nossos filhos a devoção e companheirismo pelas amigas a sinceridade e claro seus lindos trabalhos!!!
Parabéns Kaká e continue com seus posts maravilhosos ;)
Por enquanto é isso queridas, vou voltando aos poucos...
Um enorme beijo e fiquem com Deus