sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

3 Anos...

Hoje é aniversário do meu gatinho, ele esta fazendo 3 aninhos...Nossa!! como passou rápido, parece que foi ontem que ele veio para alegrar nossas vidas.
Aprendi tanto com ele, como minha vida mudou!
Me tornei uma pessoa tão forte que seria capaz de matar p/ proteger meu filho, extremamente emotiva e apaixonada, impaciente e estressada...haha...fazer o que, niguem é perfeito, né?
FILHINHO, que papai do céu te proteja todos os dias, que vc seja sempre esse menino abençoado, lindo, carinhoso, inteligente... bravo, teimoso, bicudo e resmungão......como eu disse, ninguem é perfeito e ELE PUXOU P/ MÃE... hahah
TE AMO DE TODO CORAÇÃO (é assim que ele fala que me ama).

Recordações de grandes momentos:

Na barriga da mamãe...autoria do papai...rsss!!

O grande momento...parto normal...ai como eu sofriiiiiiiiiiiiiiii....afff

Meu primeiro dia das mães e tb foi o dia que ele andou e falou mamãe...pensem como eu chorei tudo num dia só...quase enfartei!!!

Essas pag. são antigas, mas eu amo!! O seu primeiro dodoi, ai que dózinha!

É isso ai...nossa música!!


Aniversário de 2 aninhos...

Essa esta aqui só p/ mostrar como ele é genioso, final do ano (2007), ele pegou a mala e disse que ia embora de casa pois estava bravo comigo!!! Posso com isso???


Anjo dormindo...

Parabéns meu amor...

6 comentários:

Lesli disse...

What a precious little guy! I love the LO's and the photos!

Luciana disse...

Queli,
Quantas páginas lindas amiga!!! Ele está muito fofo memso!!!!
Bjinhos

Cris Lopes disse...

Que delicia ver essa "retrospectiva"!
Adorei, Queli!
Bjs

Renata Moni disse...

Que fofo...ele é mais novo que o Guiga 6 dias!!!
Adorei os Los!!
Beijos

Marcela Radünz disse...

Queli o Filipe é a coisa mas fofa do mundo ! E cada foto que vc tira hein ?? !!
Bjs

Bianca Sabbag disse...

Parabéns atrasadinho para o Fe e para a mãe dele que fez essa linda viagem no tempo!!!!!!
Beijos e saudades!
Bi