quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Voltei!!!

Voltei e de"roupa nova"rsrsrs...
Meu maridão acabou de fazer este cabeçalho novo p/ o meu blog, não ficou lindo?
Eu amei, ai já aproveitei e mudei a cor do fundo, Branco "paz" para 2008!!
Amanhã eu vou fotografar meus trabalhos novos e posto p/ vcs verem, agora tenho que dar banho no meu lindinho :)
Ah! gostaria de agradecer a todas pelos recados e as que passam aqui sempre...eu mudei de casa e estava sem net, assim que eu me organizar passo no blog de vcs p/ agradecer e claro ver os trabalhos lindos!!
Bjs
Saudades...

3 comentários:

Cacau Waller disse...

Oi amiga, seu blog ficou lindo de cara nova.
Bjs

Cris Lopes disse...

Que bom que resolveu aparecer!!! Tava ficando cheio de teia de aranhas... igualzinho ao meu!!!! kkkk
Bjs

Luciana disse...

Seu blog novo ficou lindo!!!
Bjos