quarta-feira, 19 de março de 2008

Aberta temporada...

Sim!! Foi declarada aberta a temporada de : virose (pq tudo virou virose agora!), gripes e todas as "ites", entre elas: rinite, sinusite, e afins... AFF!!
Este é o motivo do meu sumiço, filho doente acaba com a gente, o Filipe esta com febre alta desde quarta-feira passada, foram várias noites sem dormir, várias idas ao hospital, sem falar nas ligações com a pediatra, e só foi descobrir o que ele tinha na segunda-feira, depois de bater uma "fotinha" da sua face e comprovado a minha suspeita: Sinusite !
Foi ai que entraram com antibiótico e mais uns remédios, hoje ele esta melhorzinho, mais ainda muito abatido e bem magrinho, coitadinho do meu bebê. Isso porque mal começou na escolinha, faz só um mês, dizem que a tendência é piorar, até o corpo pegar imunidade... ai meu Deus, mãe sofre!! rsrss
Ah! e vocês pensam que minha saga parou por ai............ NÃO, pior que filho doente é a mãe doente junto, desde sábado retrasado eu já estava com bastante dor de cabeça (frontal) e tinha quase certeza que fosse minhas vistas ,tenho glaucoma e uso colírio p/ manter a pressão ocular estável, ai marquei a consulta com a minha oftalmologista , que calhou bem na quinta-feira chuvosa e o Filipe com febre... e lá fui eu... para uma pessoa "normal" a pressão é em torno de 14 a 16 e claro que a minha estava acima dos 21 (mesmo com o colírio), então, em situação emergencial ela passou outro colírio "extra-forte" para eu pingar antes de deitar...........MEU DEUS, vcs já ouviram a expressão (de mano, claro!), "sangue no zóio" (é assim que eles falam), eu achei que ficaria cega naquela noite, tive uma reação alérgica ao bendito colírio, parecia que meus olhos iam explodir, começou a dilatar tudo, ficaram vermelhos, e a dor...insuportável, eu quase desmaiei, pois minha pressão caiu...foi um Deus nos acuda danado.........e não esqueçam, neste momento o Filipe estava com 39° de febre e vomitando..............rsrsrs agora eu riu, mais que foi uma saga minha semana foi!!!


Bom, só p/ não dizer que não tem foto, antes de começar a saga eu tinha ido ao cabeleireiro e mudei o meu visual, estava cansada do meu cabelo comprido que só ficava preso, então cortei!!


Eu adorei, ficou super moderno e deixou o rosto com uma aparência melhor!!
E vcs, o que acharam??
Obrigada,
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiiii...
vc ficou linda!!!!!
to sentindo mta falta de vcs!!!
sorry não poder ajudar e nem ligar... estamos sem tel...
melhoras amores!
Fer

Livro de Assinaturas disse...

VAmos tratar de fechar essa temporada aí né..rsss
Seu cabelo ficou ótimo!!! Depois que cortei o meu não consigo mais deixar crescer de jeito nenhum..rsss
bjos

Anônimo disse...

Nossa Queli que semana hein!!!! mas Graças a Deus parece que tudo se acalmou....que bom né.
Adorei o visual, ficou bem mais jovem e moderno:):)
beijos....
Helenita Leme

Cris Lopes disse...

Lindona!!!!
Ficou perfeita!
Adorei! Por isso que o Leandro nem reclamou. Ficou ótima, Qué!
Quanto ao nosso gatinho, só paciencia. Logo ele melhora... O resto é deixar no passado e bola pra frente que tem muito scrap pela frente pra gente fazer!!! :-)
Bjs

Luciana disse...

Amiga,
Vc ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei feliz de saber que tuda essa temporada está indo embora!!!!
Saudades!
Bjinhos

Edys Gonçalves disse...

Cuidado com as viroses ai, pq por aqui tb tem... E quem disse que eu tenho coragem de torar meu cabelo assim!!

Bjinhus

Julia Cotrim disse...

Seu cabelo ficou uma graça e você também Queli. Adorei!