domingo, 4 de maio de 2008

Eu e as minhas sagas...

Nossa quanto tempo, né??

Foram tantas coisas que me mantiveram longe daqui, que não sei nem por onde começar...
Tive alguns problemas com o meu tratamento, o remédio não estava fazendo o efeito esperado e precisou ser trocado e até me adaptar novamente...fiquei muito desanimada, sem vontade p/ nada e totalmente sem inspiração ( fase que ainda permanece). Como diria Cris, preciso de uma personal scrapper URGENTE!!!
Depois meu computador "morreu", fiquei quase uma semana sem ele. Quando tudo parecia se normalizar o Filipe ficou doente de novo, com suas crises de sinusite, rinite...só que desta vez foi mais sério, pois ele já tinha passado por vários antibióticos e nenhum fazia efeito e ele só piorava, conclusão: acabou sendo internado na semana passada e eu fiquei no hospital o tempo todo, ele saiu na segunda-feira a tarde, mais de lá pra cá é médico e exames quase todo dia e tem mais alguns p/ fazer essa semana e ainda não sabemos o que esta causando tanta infecção no meu gatinho, ele já está melhor mais ainda tomando remédios e sobe muitos cuidados, pois esta super fragilizado e esse tempo ainda para ajudar!!
Enfim, mãe sofre viu!!
Bom amigas, são estes os motivos do meu sumiço, obrigada pelo carinho e pelas mensagens, logo logo eu volto!!
Ah! só para não dizer que eu não postei nada, esta pág faz muito tempo que fiz, mais ainda não tinha postado aqui e é a minha preferida, meu ANJO dormindo.
Beijos


Journaling:

Anjo, o meu anjo, que não tem asas, mas é capaz de fazer qualquer um voar e esquecer o mundo ao seu redor. É um Anjo especial que mudou minha vida e meu modo de pensar, pôs tudo de cabeça para baixo, ocupa todo o meu tempo e o espaço da casa, quer atenção só para ele e tudo é dele, tira as coisas do lugar mas não sabe guardar, suja mas também não sabe limpar...

Mas tudo isso não tem a mínima importância, porque este Anjo, o meu Anjo, pode fazer tudo isso e depois tirar uma sonequinha, enquanto mamãe limpa, organiza e põe tudo no lugar, para quando este Anjo acordar de seus sonhos coloridos bagunçar tudo outra vez.

10 comentários:

Edna Stofmeel disse...

Essa pag é show,espero que o bb fique bom logo.
Bjs

Cris Lopes disse...

Eu tb adoro esta página, Quelitcha! É uma das minhas preferidas! Embora eu esteja mais inclinada à sua nova fase "francesa-de-ser". Aquela última que vc fez estava um escândalo de linda! Vamos esperar passar essa correria e vamos marcar urgentemente uma sessão "babá recíproca", o que vc acha??? kkkkk Tenho certeza que alguma coisa vai sair!!! Ah se vai, nem que seja espremendo!!!
Bjs

Renata Moni disse...

Esta página é tuuuuuuuuudo de linda!
Obrigada pelo carinho e por sempre passar no meu blog,viu?
Tem um selinho pra vc lá!

Ah, me adiciona no skype pra gente fofocar. è Renata Moni mesmo!
Beijos

Carol Villaça disse...

Ai menina nem me fale em filho doente.. o Victor tambem ficou doentinho e ficou dois dias internado no Einstein, com uma bronquite terrível.. ai.. a gente sofre.. aquela coisica pequenina tomando soro na veia , na maozinha...é terrivel.. espero que o seu pequeno esteja melhor.. o meu pequeno já melhorou graças a Deus...
e vamo que vamo que ser mãe é isso aí...
bjussssssssss

Luciana disse...

Quel..
Que linda essa página... lindo seu anjo dormindo!
Que período, heim??? Espero que vcs deixem essas coisas ruins logo para trás e possam curtir a família linda de vcs com mais tranquilidade1!!!!!
Bjinhos

Sheila disse...

Linda essa página Raquel! E que falta de inspiração que nada hein??? Se recupera logo, cuida do seu lindinho que as coisas logo entram nos eixos! super beijo

Livro de Assinaturas disse...

Queli aos poucos tudo vai se resolvendo... e essa página sua é um ESCANDALO de linda...nem acredito que vc ainda não tinha colocado ela aqui!!! Seu anjinho nos traz paz tbm...rsss

Cris Lopes disse...

Quelitcha, volta lá no meu blog para reler o post dos selinhos, tá?
Bjs

Ale Belo disse...

Oi Queli,

Lindo esse layout :o)

bjs,

FiFivelinhas disse...

Queli, melhoras para o Fe!!!!
Saudades de vc.....
Beijos querida!!!!
Bi