segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Página Para Dani


Rolou uma troca de páginas lá no forum Yummy´s e a minha parceira de troca foi a Dani de Sá, ela me madou umas fotos lindas, ai escolhi fazer uma página para ela falar dela...rsrsr

Tem tb fotos dos filhos dela... lindas, já comecei o outro LO, mas não terminei por conta da correria que foi e tb eu não estou bem, estou fazendo vários exames e tenho várias consultas pela frente....aff, vou falar viu, tô ficando velha!!! ( Já repararam como a mulher tem uma facilidade para mudar de assunto). hahahah


Bom vamos ao que realmente interessa:


ME



Obrigada pela visita e boa semana.
bjs



8 comentários:

Juliana disse...

Ficou lindaaaaaaa!!!!!!!!
Bejusss
JU

Renata Moni disse...

Linda demais,Queli! Amei o contraste das cores qeu vc usou!!!
bj

Laura Izola disse...

Linda página.. adorei as cores!! Bjs!

Mariana SF disse...

Amo combinações de azul e marrom...

Ficou 10

Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Tá linda essa página!
AMEI!!!

Beijo!

Julia Cotrim disse...

Afff Queli querida!
Um luxo só!
Linda de viver!

Beijos e bom findi!

Si Alem disse...

uauh que bacana, cheia de movimento. Adorei!

Daniela Bortoli de Sá disse...

Querida!
Demorei, mas finalmente vim agradecer seu carinho.
Adorei a página q vc fez pra mim (como vc sabia q eu AMO azul e marrom???)
Bjussss