quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu dia...


Pois é, hoje estou fazendo mais uma primavera, e Deus me presenteou com um lindo dia, o céu está azul e o sol está batendo na minha janela.
Obrigada senhor por todos esses anos maravilhosos, por minha família linda e maravilhosa, minhas amigas, e todos que de alguma forma já passaram pela minha vida e fizeram de mim a pessoa que sou hoje... Obrigada!!

Vou passar o meu dia ao lado das pessoa que mais amo....mesmo aquelas que não poderão estar aqui hoje, estarão no meu pensamento e coração!!
Amo vcs


A todos que passarem por aqui pegue um pedacinho do bolo e deixe um recadinho, eu vou amar!!
Obrigada pela visita e tenha um lindo dia tb!!!

8 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Feliz Aniversário, Queli!!!
Que Deus te abençoe ricamente!
Desejo um dia lindo pra você, repleto de alegria, abraços, beijinhos e muito carinho!
Parabéns!
Bjs,
Renata

Edna Stofmeel disse...

Feliz aniversario atrasado,que seu dia tenha sido maravilhoso e que nesse mais um aninho seja repleto de felicidades.
bjs

Vivi Morais disse...

Queliiiiiiiiiiii!!!!
Parabéns!!!!!! Que esteja realmente cercada por aqueles que am e a amam; Pois não há coisa melhor para este dia....

Muitas felicidades e scrap em sua vida!!!!! Parabéns!!!!!

Ah!!! Linda a página do post abaixo... não tinha visto ainda... parabéns!!!!

bjs

Sica Sena disse...

Mulher, quanto tempo....saudades de voce...

Feliz aniversáriooooooooooo!!!!

big beijooo

AdrianOJS disse...

PARABÉNS!!!!

Julia Cotrim disse...

Cheguei atrasada, super atrasada, mas cheguei!
Muitas felicidades na sua vida, muita paz, muito amor e saúde!
Adoro você!
E que 2010 venha recheado de coisas boas!

Beijos

Renata Moni disse...

ei,cadê os posts deste blog????? rsrrs
passei pra desejar um 2010maravilhoso pra vc e toda sua familia.Vamos ver se este ano a gente se conhece né?

bjs

Tchu1 disse...

Feliz Aniversario atrasada!!!! To adorando seu blog!!!! beijocas!!