terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltei


Olá meninas, demorei mais voltei, estava com uma preguiça de postar. Esse começo de mês foi tão complicado por aqui, o Filipe me deu um susto, foi internado com suspeitas da gripe A, ficamos 2 dias em isolamento até sair o resultado, deu negativo (graças a Deus), mas na hora que achei que iria melhorar, a pneumonia dele piorou, a saturação caiu bastante e teve que ser colocado no oxigênio e estava no soro, pois estava 3 dias sem comer nada... enfim, ficamos 5 dias no hospital e p/ piorar meu marido estava viajando.........olha, não foi fácil, mas graças a Deus esta td bem e ele esta se recuperando...........p/ a próxima, pq tem cirurgia marcada para o dia 3/11, vai tirar os causadores de suas doenças : adenóide e as amígdalas , depois disso vai ser só alegria. espero!!

Bom, vamos ao scrap!!

Essa página eu fiz para a revista da Júlia, a Papel Guardado, que eu adoro participar.
Eu encontrei com ela e o João na feira, ai que delicia!! Eles são muito especiais, adoro de montão e a bengala de scrap que ela estava usando...hahahah...um luxoo!

Júlia e João simplesmente AMEI reencontrar com vcs, e desejo toda felicidade do mundo nesta nova fase e não esqueçam: aproveitem muito!!

Life, com as fotos dos meus lindos avós.






E Essa e a página que fiz para o ultimo desafio para as SSG.
Desafio monocromático e escolhi trabalhar com a cor verde, que eu adoro! Na foto o Filipe com 8 meses.
Usei muito glimmer e o gabarito de costura da Arte 1 de passarinho, que é lindo!

Treasure


Uma ótima semana e obrigada por olhar.
bjs

11 comentários:

Juliana disse...

Obrigada quel, vou te linkar tb!!!!! Assij agente cuida mais uma da outra!!!!!! Ah sabia que tomo café com a sua vizinha quase todos os dias?????
beijos

Cynthia Lloréns disse...

Oi ...viu enquanto não vou a Bagdá posso vim aqui te visitar..kkkkkk!!!!
Para te falar a verdade acho que sou a única que acorda e dorme com a YUMMYS... mas é que tenho um buffet....e lá eu tenho note na minha cozinha..chique né...mas é que são muitas receitas...então eu deixo ele ligado nos sites que mais adoro e clico toda hora!!!!Agora...para lá de Bagdá...eu não entendi nada!!!!!!!!!!kkkkk
Adorei seu cantinho....
Vou vim sempre adoro um papo!!!!!!!
Beijos milllllllll

Bianca Ribeiro disse...

OI Queli
adorei a visita....volte sempre!!!! Adorei seus LOs, já tinha comen tado lá na Yummy's...bjos

Manu Demonti... disse...

Flor tem Promoção de Natal lá no Blog!
Passa lá!!
Beijocas...
Manu

Julia Cotrim disse...

Minha querida, João e eu também adoramos rever você! Foi tão corrido mas tão bom poder te abraçar e te beijar... you are special girl!

Beijos

Virgínia Vilela disse...

Que bom o susto passou. Boa cirurgia pro seu filhote. Ok, experiências dos outros sempre nos acalmam, né? Meu filho operou aos 3 anos. ele tirou a adenóide e colocou carretel nos dois ouvidos e deu tudo certto. Bjoooo

Mara disse...

Oi Queli...que susto né..ainda bem que tudo passou e agora o Filipe está bem...a cirurgia é uma ótima opção, meu filhote Rafael fez cirurgia da adenóide e foi um alívio, você vai ver a maravilha que é o resultado.
Tem selinho para vc no meu blog
Bjss e não se preocupe, tudo vai correr muito bem, ok?

Unknown disse...

Quel
Que trabalhos maravilhosos!!!
Lindo o amor dos avós e cheio de ternura o monocromatico...
Vc se superando...rsrs
Beijão, querida

Déa Café disse...

ou queli! vi seu LO no blog da dany freire e fui obrigada a vir aqui comentar que ficou liiindooo!! adorei as cores, a sobreposição, a foto, tudo!! parabéns!!
esse LO com seus avós ficou divino, tbém! chique!
já virei sua seguidora e espero encarecidamente que o filipe enfrente a cirurgia muito bem e se recupere melhor ainda! com certeza dará tudo certo! confie! e se acreditas, confie em Deus! beijos! e forças pra vc ;)

Lu Minoti disse...

Oi querida, passei pra deixar 1 beijo e dizer q estou rezando pra tudo dar certo hoje na operação do Filipe!
Depois me manda notícias!
Ah!Seus LO´s estão lindos!Parabéns!
bjs

Déa Café disse...

oi quel! vc não tinha visto ainda seu LO lá na dany freire?! então parabéns mais uma vez!!! rsrs ficou lindo, mesmo! esse contraste da foto com as cores, os detalhes, enfim, todo lindo!
e o filipe, correu tudo bem ;) ? beijos e bom resto de semana!